ZPA imóveis

37 Fotos
R$1.490.000,00

Casa Alto Padrão Alvenaria Bairro Rio Negro, São Bento do Sul/SC

Rio Negro - São Bento do Sul/SC
5 Dormitórios, sendo 1 suíte
3 Vagas

Descrição do imóvel

Excelente oportunidade de compra! Casa em alvenaria, com 5 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 banheiros, localizada no bairro Rio Negro em São Bento do Sul-SC. Terreno com 364,00m2, área construída de 227.64m2, esta propriedade oferece conforto e espaço para toda a sua família.


A casa conta com uma posição solar privilegiada, recebendo o sol da manhã e da tarde, proporcionando ambientes iluminados e aconchegantes. Além disso, possui ampla garagem com espaço gourmet, sofisticada sala de estar e jantar ideais para momentos de lazer e confraternização. cozinha com móveis sob medida, sacada na suíte.


Sua localização é outro destaque, próximo ao Colégio Global, padaria, supermercado e demais comércios locais, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.


Se você está em busca de uma casa espaçosa, bem localizada e pronta para receber a sua família, esta é a oportunidade que estava esperando. Não perca tempo, entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel.


Comprar casa em alvenaria no bairro Rio Negro em São Bento do Sul-SC nunca foi tão fácil. Aproveite essa chance única e garanta já o seu novo lar!


As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Cômodos

5 Dormitórios, sendo 1 suíte
2 Banheiros
3 Vagas
Com box na garagem
Garagem Coberta
1 Closet
1 Sala de TV
1 Cozinha
1 Lavabo
1 Sala de jantar
1 Sala de estar
1 Área de serviço

Características

Churrasqueira
Coleta seletiva de lixo
Cozinha americana
Depósito
Espaço Gourmet
Gramado
Jardim
Murado
Portão Eletrônico
Sacada

Outras Informações

Referência: 378
Perfil: Residencial
Posição solar: Sol da manhã e tarde
Situação: Pronto para morar
Averbado: Sim
Possui mobília?: Sem mobília
Terreno: Plano

Proximidades

Escola
Padaria
Supermercado

Localização

Rio Negro - São Bento do Sul/SC

Conheça o bairro Rio Negro

Sem Imagem

Bairro Rio Negro mais conhecido como o bairro onde fica o FÓRUM da cidade. Av São Bento um dos principais acessos ao centro, corta o bairro de ponta a ponta! Lugar de muita procura para morar por ser coladinho com o centro da cidade e ótima vizinhança!

R$1.490.000,00
Luiz Carlos ZappaCRECI - 15.215

Agende agora sua visita

Faça um agendamento de visita para conhecer melhor o imóvel.

Conheça o bairro Rio Negro

Sem Imagem

Bairro Rio Negro mais conhecido como o bairro onde fica o FÓRUM da cidade. Av São Bento um dos principais acessos ao centro, corta o bairro de ponta a ponta! Lugar de muita procura para morar por ser coladinho com o centro da cidade e ótima vizinhança!

Olá tudo bem, posso te ajudar?